ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Estrutura Organizacional

  • Secretaria Geral

    Nívea Maria da Cunha

    Telefone: 62 33421-204

    E-mail: [email protected] / [email protected]

    Endereço: Rua das Flores esquina com a Rua Marciano França, N°52, Centro, Ouro Verde de Goiás

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 8h às 11h e das 13h às 17h

    Competências

    I. Gerir as atividades administrativas do Poder Legislativo;


    II. Coordenar as atividades de pessoal, de processamento de dados, material e patrimônio, protocolo e arquivo, serviços gerais e vigilância;


    III. Coordenar e executar a política financeira e orçamentária do Poder Legislativo;


    IV. Elaborar a proposta orçamentária do Poder Legislativo, segundo os ditames do Plano Plurianual e da Lei de Diretrizes Orçamentárias, estabelecendo a previsão da receita e a fixação da despesa por exercício financeiro;


    V. A escrituração dos atos e fatos contábeis havidos na execução financeira, orçamentária e patrimonial do Poder Legislativo;


    VI. Promover o inventário anual do patrimônio do Poder Legislativo para os fins de inclusão no balanço geral do exercício;


    VII. Elaborar, preparar e fornecer relatórios e informações atinentes à sua Área e que lhe sejam solicitadas;


    VIII. Programar e executar a movimentação financeira e controlar os saldos e o fluxo de caixa;


    IX. Coordenar e preparar os atos de administrativos, exoneração e movimentação dos servidores do Legislativo;


    X. Manter, permanentes atualizados, os assentamentos funcionais dos servidores;


    XI. Praticar os atos constitutivos e declaratórios de direito, inclusive os decorrentes de jubilamento ou aposentação;


    XII. Elaborar a folha de pagamento dos servidores do Legislativo, inclusive inativos;


    XIII. Praticar os demais atos típicos de controle, gestão, acompanhamento, treinamento e reciclagem de pessoal, inclusive emitir relatórios e certidões;